terça-feira, 8 de março de 2011

Filme de Justin Bieber no pódio dos mais rentáveis


«Never Say Never» é o terceiro documentário mais lucrativo

«Justin Bieber: Never Say Never» é o terceiro filme em registo de documentário quem mais dinheiro já rendeu. O filme com a realização de Jon Chu já registou mais de 68,8 milhões de lucros (cerca da 49 milhões de euros).

Os números do Box Office Mojo dão conta de que o filme sobre a vida e a carreira da jovem estrela canadiana está com o segundo lugar desta tabela, a menos de nove milhões de dólares (cerca de 6,4 milhões de euros) de distância do segundo documentário mais lucrativo de sempre: «A Marcha dos «Pinguns» (2005), que tem um lucro total de 77,4 milhões de dólares (cerca de 55,3 milhões de euros).

O filme documental mais lucrativo até hoje é «Fahrenheit 9/11». O documentário de Michael Moore realizado em 2004 tem ganhos de 119,1 milhões de dólares (cerca de 85,1 milhões de euros). Mas o filme de Bieber já bateu o filme de Moore num aspecto: no fim-de-semana de estreia.

«Justin Bieber: Never Say Never» registou 29,5 milhões de dólares (cerca de 21 milhões de euros) no fim-de-semana de estreia, enquanto «Fahrenheit 9/11» teve 23,9 milhões de dólares de receita (cerca de 17 milhões de euros).

O filme de Justin Bieber ainda só pôde ser visto em cerca de uma dezena de países e estão mais algumas estreias já previstas para este e para o próximo mês. A data de chegada a Portugal ainda não está prevista.
Première de «Justin Bieber: Never Say Never» (EPA/Mike Nelson)

2 comentários:

  1. Oi ! Aceito Parceria sim ! Já peguei o Banner, está lá na Página de "Parcerias", ok? Bjos !

    http://www.maariihsouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como vc tem muito mal gosto. Ou você não quer ter um bom blog ou é tapada ou otaria demais para perceber que ele é uma merda. Ve se muda seu cabeçalho patetico e esse plano de fundo horrivel, muda a merda da cor do ipod e vê se aprende a escrever, no Leitores tá escrito "...oii meus seitores[...]Quem gostou do blog ou não comenta"
    Que burrice.
    Ass:Macacos são irados e vc é uma mané

    ResponderExcluir