sexta-feira, 11 de março de 2011

Catharine , entrevita !

1- você namora  ?

Sim sim , estou no momento casada

2- quem é o seu marido ?

bom , não é marido sabe , é marida lálá

3- mais você é sapatona ?

se a carapuça não serviu ,sou sim

4- hnn, você já traiu ela ?

bom , até hoje não (:

5- Mudando de assunto , você trabalha com oque ?

bom , eu no momento estou trabalhando como modelo, se aguem quiser autografo me espere ali na saida lálá

6- em que agencia ?

na agencia B&Z uma agencia muito boa, qualquer coisa . apareça por lá

7- Você tem filhos ? se tiver quantos .

tenho sim , são 3 , 2 meninas e 1 menino , a Melissa, a Sofia e o Parker . Um salve para a Sofia , niver dela hoje *-*                             SALVE FILHA   \õ/



                      Está foi a entrevista do diia , ate a proxiima oooooo/           amovocê s2

6 comentários:

  1. ameiii seuuuu bog!!!!
    aceita parceiria!!!
    com blogpink-dagabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como vc tem muito mal gosto. Ou você não quer ter um bom blog ou é tapada ou otaria demais para perceber que ele é uma merda. Ve se muda seu cabeçalho patetico e esse plano de fundo horrivel, muda a merda da cor do ipod e vê se aprende a escrever, no Leitores tá escrito "...oii meus seitores[...]Quem gostou do blog ou não comenta"
    Que burrice.
    Ass:Macacos são irados e vc é uma mané

    ResponderExcluir
  3. Adorei floor!
    Estou te seguindo, pode me seguir tb?
    Beijiiinhos
    http://palavradamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii, vota no BLOG DA MAARIIH na 2 Parte do Sorteio do Blog TRECHY TEEN ??
    http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html
    Obrigada !!

    ResponderExcluir
  5. Oiiee Floozinha seguiindo seguee de volta?

    Acc paarceria?

    http://chocoomel.blogspot.com/

    ResponderExcluir